quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Às vezes, a vida nos presenteia com situações ideais

Às vezes, a vida nos presenteia com situações ideais. Refiro-me àquelas fases em que tudo parece tão nos eixos que, se pudéssemos, eternizaríamos o momento. Mas, como reza o dito, não há mal que sempre dure nem bem que nunca acabe.
Por isso, basta nos entregarmos ao conforto e lá vem o universo mudar o cenário, obrigando-nos a reajeitar nosso redor e o que nos vai por dentro. Sempre que acontece, sinto-me injustiçada; roubada numa paz pela qual batalho dia a dia.
Hoje, porém, ocorreu-me que, talvez, estar em paz não signifique não precisar me mexer… Mas, sim, ter a tranquilidade de me saber capacitada a me mexer sempre que necessário. Se é mesmo por aí? Só experimentando para descobrir.
Beijos enormes…

Nenhum comentário:

Postar um comentário