quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Afsss, meu bebê cresceu!!!

Lembro do nosso primeiro encontro.. A primeira vez que vi aquele rostinho.. E agora aquele que era o meu pequeno bebê CRESCEU. Lá no fundo achamos que assim eles vão precisar um pouco menos da gente e vamos nos sentindo um pouco inúteis.
Dizem que é exagero meu.. uhmmm talvez. Mas o fato é que toda mãe que se preze quer o filhote bem protegido embaixo da barra da saia.. Mas aí chega o dia que você percebe que isso não vai acontecer e que ele vai crescer sim e sair da nossa asa.
E apesar de ter apenas quatro anos o meu Gabriel não é mais um bebê e eu preciso encarar isso. Até outro dia ele era tão pequenino, frágil e precisava de mim para tudo. Agora ele tem uma independência, se vira sozinho.

Meu conselho: Aproveite intensamente cada fase do seu filho, porque ela é única e especial e deixa saudades (nossa e quantas saudades). Mas uma hora ou outra eles seguirão seus próprios caminhos e para nós mães restará aplaudir suas conquistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário